segunda-feira, 18 de março de 2019

Objetivos do Blog Linky

O nosso blog irá publicar noticias legais, nele falaremos sobre o cotidiano da nossa escola, CEU EMEF Tatiana Belinky, suas festas, seus trabalhos e as pessoas que aqui estão, trataremos sobre games, esportes, animais, natureza, ciências, cultura, arte e tudo mais de bacana e importante  que acontecer no Brasil e no mundo.



Ola, meu nome é Ana Gabrielly, gosto de comer, muitos falam que eu sou comilona.

Ola meu nome é Walisson, gosto muito de jogar Vídeo Game e jogar bola ...,
e comer só´ um pouco.

Meu nome e ANDRESSA gosto de brica   sou um pouco esfomeada mais as pessoas   acham graça nisso. Eu também acho.

Eu sou Adriel; gosto de  jogar vídeo game

Meu  nome é  Antonio,  curto jogar  Friv.

Meu nome é Karolina, gosto de desenhar.

Eu sou Leonardo ,eu gosto de brincar de esconde esconde.

Eu sou Henrique,eu gosto de jogar e escutar música.

Eu sou Samuel Bonnelly e eu gosto de jogar e ouvir Dj Marximello.

Olá o meu nome João Pedro Gama e eu gosto de jogar Minecraft e de ler.

Meu nome é Matheus, gosto de andar de bicicleta.

Meu nome é João Victor eu gosto de jogar xbox, também andar de bicicleta.

Eu sou o Jhonatan e  gosto  muito  de jogar bola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário